quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um pouco de mim ♥

Olá! Chamo-me Nicoletta, mas gosto que me tratem por Nicol. Tenho treze anos e amo animais. A ideia de fazer um Blog surgiu há bastante tempo, mas tinha desistido, até hoje. Dizem que sou simpática, divertida e brincalhona, mas também alguns defeitos me acompanham. Neste Blog a ideia principal é publicar sorteios que vão surgindo, mas também gostaria de me expressar e de me conhecerem melhor ((:
Devo dizer que amo moda *o*, sou louca por sweater's daquelas todas fofas, como esta por exemplo:
























E entre outras...
Amo várias bandas cujo o nome são: Nirvana, One Direction, Maroon 5...
E PRINCIPALMENTE AMO o Superman 

Beijinhos da Nicol

2 comentários:

  1. é sempre legal poder conhecer a blogueira :DD Vou acompanhar o blog sempre ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar